Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Mercado

Panvel reforça soluções e facilidades digitais em campanha

Por Guia da Farmácia 29 de março de 2019 Atualizado em: 28 de março de 2019 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura
Panvel 3 e1553819980254

Facilitar ainda mais a vida do consumidor será um dos principais focos da Panvel em 2019, após realizar uma série de investimentos em tecnologia que visam ampliar as opções de contato do cliente com a marca. Ao lançar a campanha institucional “Como a Panvel pode facilitar seu dia?”, a rede entra em uma nova fase com o objetivo de consolidar, junto ao público, as diversas ferramentas virtuais e facilidades em serviços baseadas no conceito omnichannel.

A campanha evidenciará as diferentes opções de compra e retirada de produtos. Antes chamado Retirada Express, o agora click & retire Panvel permite que o consumidor faça sua compra pelo site ou aplicativo e decida onde e de que forma deseja resgatar o produto: em casa ou em uma loja de sua preferência. A rede conclui, no ano passado, a inclusão de todas as suas lojas nesses sistema. Há, ainda, os lockers Panvel, armários localizados em pontos específicos que possibilitam o resgate do produto com privacidade e agilidade. A Panvel hoje conta com 17 lockers em cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Florianópolis. A previsão é instalar mais cinco até o final do ano.

Novas formas de pagamento na rede Panvel

Outra inovação que será evidenciada na campanha é o Panvel Go, que agora passa a se chamar Panvel Pay. A tecnologia permite ao cliente pagar suas compras utilizando apenas o aplicativo da rede no celular, dispensando a necessidade de estar com a carteira ou o cartão de crédito no ato. O software OmniPharma instalado nas lojas no balcão de atendimento ou em tablets de atendimento assistido no salão das lojas faz a conexão com o app do cliente e conclui a compra. As lojas da rede no RS, PR e SP já dispõem desta solução. A Panvel ainda oferece a opção de pagamento por aproximação no pin pad, como Apple Pay e Samsung Pay, tecnologia instalada em todas as filiais nos quatro estados onde atua.

Sem rupturas

A campanha também informará o público sobre serviços que garantem atender a necessidade do cliente, como a Prateleira Infinita. Esta solução permite a compra do produto mesmo que este esteja disponível apenas no estoque de outra loja, evitando com que o consumidor fique sem o item ou adquira em outro local. A entrega é garantida no prazo de duas horas. Quanto aos canais de compra, o cliente ainda pode optar pelo próprio aplicativo Panvel, atendimento alôPanvel, site ou o BenPanvel. Este último trata-se do assistente virtual da rede preparado para esclarecer questões relacionadas aos produtos, serviços e lojas, além da própria compra, através da página da empresa no Facebook.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação

Pacheco promove bate-papo sobre o colesterol com o Dr. Drauzio Varella

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025