Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

Panvel reforça estratégia de retail media

Por Guia da Farmácia 16 de dezembro de 2024 Atualizado em: 13 de dezembro de 2024 Nenhum comentário 2 Minutos de leitura
Panvel-pagará-R$-13-5-milhões-em-JCP

Em um cenário de transformação digital e evolução dos comportamentos de consumo, o Grupo Panvel – com mais de 50 anos de história e 600 lojas no Rio Grande do Sul, chegando a Santa Catarina, Paraná e São Paulo–, aposta cada vez mais em retail media, estratégia que atrai outras marcas para a jornada do cliente, do topo ao fundo do funil, de forma 360º.

“Ouvimos o desafio de negócio da indústria e planejamos estratégias personalizadas em toda a jornada do cliente. Ou seja, entregamos não apenas conversão, mas construímos marca em ganha-ganha: Panvel e a marca da indústria. Para tanto, contamos com soluções desenvolvidas internamente e também com outras soluções de mídia que são oferecidas nos nossos planos”, diz Priscila Franzeck Barbosa, gerente-executiva de marketing e comunicação do Grupo Panvel.

Impactos positivos no relacionamento com os clientes

Além disso, com o seu posicionamento no fim da jornada de compra, a Panvel conta com um conhecimento sobre os hábitos de consumo nos locais em que atua, permitindo uma comunicação mais eficiente e personalizada.

“Entendo que os líderes de marketing e seus parceiros precisam considerar retail media como uma das linhas de investimento das campanhas e AON (always on) das marcas porque estamos posicionados na última etapa da jornada do consumidor e temos um conhecimento profundo sobre os hábitos de consumo nas regiões onde atuamos. Por isso, essa estratégia de mídia descentralizada, que considera as particularidades de cada região, se mostra muito mais eficiente ao estarmos próximos do consumidor e das suas necessidades específicas”, afirma Priscila.

O investimento em retail media gera impactos positivos no relacionamento com os clientes, especialmente em termos de fidelização e engajamento. “O nosso cliente fidelizado aumenta a recorrência, cresce ticket médio e recebe, em contrapartida, melhores ofertas de produtos e serviços a partir da personalização da sua relação com a Panvel. O retail media está ligado a essa relação, conectando o desafio de negócio da indústria à entrega de valor e relação do cliente com a Panvel”, explica Tiago Souto, gerente-executivo de digital e clientes do Grupo Panvel.

Fonte: Propmark

Foto: Panvel

Leia mais

Panvel registra recordes em relatório do 3T24

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025