Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
HPC

Marca de hidratantes CeraVe agora é da L´Oréal

Por Guia da Farmácia 8 de agosto de 2019 Atualizado em: 15 de setembro de 2019 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura
15bad72f 79ac 42c4 993f a6baf01841d7

Desenvolvido por dermatologistas, CeraVe é um hidratante dermocosmético que atua na restauração da barreira protetora da pele. Tem fórmula leve e não oleosa e contém as três ceramidas essenciais (1, 3 e 6-II) . Além disso, sua fórmula tem ácido hialurônico por meio de sua tecnologia exclusiva MVE, de liberação contínua por 24 horas.

A L´Oréal comprou a marca de hidratantes CeraVe para ser comercializada no Brasil ao observar que a penetração da categoria de hidratação é muito alta. De 100 mulheres, 81 fazem uso de algum tipo de hidratante. Antes a operação era feita pela Valeant.

De acordo com a gerente de produto de CeraVe, Ana Luiza Cunha, o ato de se hidratar faz parte da vida das mulheres. Se hidratar é um hábito rotineiro e para isso, elas não precisam estar inteiradas do universo da beleza. “O que queremos é trazer as mulheres que consomem hidratantes massivos, para a categoria de dermocosmético. Dessa forma, quebrar a barreira do preço é um fator importante para que a gente consiga mostrar o que é hidratação de verdade. Hoje é possível adquirir um hidratante dermocosmético a partir de R$ 49,90.”

Meta da L’Oréal para CeraVe é ousada

O gerente de grupo CeraVe, Bruno Harten, diz que a meta da L´Oréal para CeraVe é ousada. A empresa quer acelerar o resultado dentro da divisão três vezes mais. Ou seja, as vendas estão estimadas em um milhão de unidades.

Há algumas ações de ponto de venda (PDV) específicas como a que está ocorrendo na Drogaria Venancio no Rio de Janeiro. Algumas dessas ações são a ativação de experimentação e a comunicação digital. Em outras redes, há dermoconsultoras e para o inverno, o número aumentou e foi para 80 mil profissionais. Na Droga Raia a categoria saiu do “paredão” de dermo e foi para a ponta de gôndola, além da exposição também na área de hidrantes tradicionais.

Assim, a linha de hidratantes é composta por: Loção de Limpeza Hidratante, Loção Hidratante, Creme Hidratante, Creme Hidratante Facial, Creme Renovador de Pés, Creme Reparador para as Mãos.

Afinal, quando a barreira da pele está saudável, o risco de patologias dermatológicas diminui. Além disso, os hidratantes são sem perfume, não comodogênicos, hidratam duas vezes mais e não obstruem os poros.

Foto: Guia da Farmácia
Fonte: Guia da Farmácia

L’Oréal marca presença na Beauty Fair com megastore

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025