Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

Linx anuncia aquisição da Plugg.to

Por Guia da Farmácia 15 de junho de 2022 Atualizado em: 14 de junho de 2022 Nenhum comentário 4 Minutos de leitura
Linx-Plugg.to

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, anuncia hoje que concluiu a aquisição da Plugg.to, um dos principais hubs de marketplace do país que possibilita integrações rápidas e inteligentes entre os varejistas e as diversas plataformas de Marketplaces.

Cada vez mais consolidado no mercado brasileiro, 48% das vendas realizadas pelo e-commerce em 2021 foram realizadas por meio de marketplaces, atingindo R$ 182 bilhões em vendas.

“Na Linx, queremos ser a plataforma que move o varejo brasileiro, grande parte dos varejistas e consumidores interagem com nossas soluções todos os dias. Somos protagonistas na digitalização dos nossos clientes e estamos confiantes na sinergia que a Plugg.to tem com a nossa base de clientes há algum tempo” disse o Chief Operation Officer da plataforma de software da StoneCo, Gilsinei Hansen.

Portfólio

“Acreditamos que somos o ambiente perfeito para os muitos funcionários talentosos e clientes da Plugg.to. Estamos empolgados em começar o próximo capítulo da empresa e com o fato de que, com as sinergias geradas com o nosso portfólio, temos o potencial para nos tornarmos o principal hub de marketplaces do país.” afirma Hansen.

O CEO e fundador da Plugg.to, André Fuhrman, acrescentou que a Plugg.to tem uma longa e rica história como um hub de marketplaces, resolvendo as complexidades e ajudando, então, os clientes a vender mais.

“Acredito que os colaboradores e clientes de ambas as organizações se beneficiarão das possibilidades criadas por essa aquisição. Pessoalmente, tive a sorte de me envolver com a equipe de liderança da Linx durante, então, esse processo e estou ansioso para explorar e realizar nosso potencial juntos”, completa, então, Fuhrman.

Gilsinei Hansen destaca ainda que a missão da Linx é ajudar os negócios a vender mais, empoderando o empreendedor brasileiro por meio de ferramentas que possibilitam que ele continue crescendo.

O varejo tem passado por mudanças relevantes devido à evolução do comportamento e do consumo, o que aumenta a responsabilidade da Linx para sempre estar preparada para servir melhor os seus clientes.

“Nos ‘plugarmos’ ao ecossistema da Linx traz ainda mais robustez aos nossos serviços e esses investimentos serão essenciais para oferecermos o que há de melhor para os varejistas. A nossa sinergia com a Linx começa na atenção e importância que damos aos nossos clientes, eles estão no centro de tudo o que fazemos”, argumenta Fuhrman.

 A aquisição da Plugg.to é mais um passo da Linx para reforçar sua atuação como principal parceira tecnológica para apoiar o processo de digitalização do varejo.

“Acreditamos que a digitalização do varejo passa pela ampliação dos canais de venda para o varejista. Nesse sentido, estar conectado ao maior número de marketplaces, por meio de uma plataforma tecnológica moderna, que diminui a complexidade da operação, que possui ótimos cases de sucesso e que tenha um ótimo leque de integrações homologadas, é fator crítico de sucesso”, conclui Gilsinei Hansen.

Serviços

Além da ampliação de canais, a aquisição da Plugg.to também traz sinergia na distribuição das soluções de tecnologia. “A Linx aporta uma força de distribuição especializada, com suas 700 franquias e 1.300 executivos de venda para tracionar o crescimento da Plugg.to dentro e fora da base de clientes Linx”, finaliza Fuhrman.

Todavia, essa é mais uma etapa para consolidação da plataforma de software da StoneCo.

Plugg.to em números

Fundada em 2013, a Plugg.to possui 70 marketplaces integrados ao seu ecossistema, além de possuir cerca de 1900 clientes em sua carteira. Além disso, mensalmente, a plataforma processa 2,9 bilhões de requisições por mês.

A força da marca pode ser comprovada pelo seu GMV anual de R$ 1,3 bilhão e faturamento anual de R$ 10,8 milhões.

Ao unir forças, Linx e Plugg.to terão mais de 8,4 milhões produtos digitalizados, distribuídos, portanto, em mais de 2.200 marcas de 16 segmentos diferentes em suas plataformas de marketplace.

Fonte e foto: Linx

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025