Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

Kenvue inaugura espaço para criar experiências com suas marcas

Por Guia da Farmácia 14 de junho de 2024 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura
sala-imersiva-da-marca-tylenol-da-kenvue-com-parede-vermelha-e-slhueta-de-corpo-humano

A Kenvue acaba de inaugurar um espaço em sua fábrica, em São José dos Campos (SP), projetado para proporcionar uma experiência imersiva e interativa entre os visitantes e suas marcas JOHNSON’S®, NEUTROGENA®, LISTERINE®, TYLENOL® e SEMPRE LIVRE®.

“Esse espaço nasceu não apenas para oferecermos um mergulho nas nossas marcas, mas também como uma estratégia de aproximação com os nossos clientes e parceiros. Entendemos que quanto mais encantamos esse público, mais chances temos de comunicar nossa superioridade de produto e expandir o conhecimento sobre as nossas marcas”, explica Sabrina Conz, diretora de Retail Excellence & Trade da Kenvue.

Por meio de tecnologia de ponta e recursos audiovisuais, os participantes poderão explorar os benefícios e diferenciais dos produtos, compreendendo melhor sua aplicação e impacto na saúde e no bem-estar.

Salas imersivas

No espaço do TYLENOL®, por exemplo, o visitante reconhece por meio de janelas como aliviar as dores.

Em LISTERINE®, é possível descobrir mais informações sobre os óleos essenciais em sua fórmula e o cuidado da marca com o meio ambiente, finalizando esse espaço com interação no totem touch screen.

Já em NEUTROGENA®, os convidados visualizarão os passos para uma rotina de skincare dispostos no skinwall, e poderão experimentar os principais produtos da marca.

Em SEMPRE LIVRE®, os participantes assistem a um vídeo de demonstração, em um ambiente que convida a aproveitar o conforto e a proteção característicos da marca.

sala-imersiva-da-marca-johnsons-da-kenvue-com-totem-em-formato-de-xampu

Sala imersiva da JOHNSON’S®

Por fim, a jornada de visitação de JOHNSON’S® é marcada pela disposição das linhas de produtos, com fórmula livre de corantes, sulfatos, petrolatos, parabenos e silicones, e traz uma novidade:  uma espécie de máquina do tempo permite tirar uma foto ao vivo, que imediatamente é transformada em uma foto de bebê/criança. Além do formato digital, há a opção de sair da visita com a foto impressa.

 

“Como o maior parque fabril da Kenvue no mundo, abrigando o Centro de Excelência Global de Pesquisa & Desenvolvimento, além do Consumer Experience Center – espaço que simula situações do dia a dia para avaliar os hábitos dos consumidores -, contar com mais esse ambiente reforça nosso compromisso de tornar realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Queremos que as salas imersivas se tornem mais uma ferramenta de encantamento e de como construímos confianças com nossos parceiros por meio da ciência”, finaliza Simone Franco, vice-presidente de Supply Chain Latam.

Fonte e foto: Kenvue

Leia mais

Ricardo Wolff volta ao Brasil para dirigir a Kenvue

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025