Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

Grupo Supley adquire 100% da Dr. Peanut

Por Guia da Farmácia 9 de janeiro de 2025 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura

O Grupo Supley celebrou contrato para aquisição da Dr. Peanut. A conclusão da referida aquisição permanece sujeita ainda à aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE. Concluída a aquisição, o Grupo Supley passará a deter 100% da Dr. Peanut, uma vez que já detinha 50% da Dr. Peanut, uma das marcas líderes em pastas de amendoim e snacks saudáveis no Brasil.

Com a conclusão da compra total da Dr. Peanut, o Grupo Supley projeta um crescimento anual de 20% no faturamento da empresa em 2025, com a expectativa de avançar até 25% das receitas em 2028, mirando R$500 milhões com o lançamento de novas categorias e produtos, com capacidade de 24 milhões de unidades fabricadas por ano.

Marca paranaense

Em 2023, 50% da Dr. Peanut foi adquirida pelo Grupo Supley. A Dr. Peanut é uma marca do Paraná, sediada em Curitiba, com a proposta de um alimento saudável com a sensação de indulgência: zero açúcar e com alto valor nutricional em proteína, além do sabor diferenciado.

CEO do Grupo Supley, Mariane Morelli

“Antes da aquisição parcial, o faturamento anual da marca era de R$ 64 milhões. Desde então, registramos um crescimento que quase triplicou o seu resultado. Planejamos investir cerca de R$ 30 milhões nos próximos três anos. Os recursos serão destinados à ampliação da capacidade produtiva de novos SKUs, tecnologia, geração de demanda, inovação em novos produtos e fortalecimento da marca, com foco em branding e expansão nacional”, detalha a CEO do Grupo Supley, Mariane Morelli.

Lançamentos

Entre os lançamentos previstos, estão uma nova linha de snacks saudáveis, além de novos sabores, parcerias e gramaturas para as pastas de amendoim, aumentando o potencial de distribuição da marca e se adequando ao perfil de consumo de novos canais. Haverá novidades que prometem incrementar o portfólio e ainda atrair mais consumidores, como a entrada em barras proteicas, categoria hoje que representa 50% do consumo no canal alimentar.

Outro importante pilar de crescimento da marca será seu processo de internacionalização. Presente em mais de 10 países – como Dubai e Portugal, a Dr. Peanut seguirá explorando novas parcerias estratégicas para acelerar sua entrada em mercados-chave.

Portfólio robusto

No Brasil, a marca pretende aumentar sua presença com um portfólio mais robusto e ajustado às demandas de cada localidade. “A Dr. Peanut terá um papel central na expansão do Grupo Supley, com foco em geração de demanda para aumentar as vendas de parceiros, ampliação de canais diretos ao consumidor e parcerias estratégicas. A alta qualidade dos produtos, seus sabores diferenciados e uma abordagem centrada na experiência do cliente e conexão emocional continuarão a orientar nosso trabalho por meio de um branding imersivo e envolvente. Tanto que chamamos nossos consumidores de Dr. Lovers”, finaliza a Mariane Morelli.

Fonte e foto: Grupo Supley

Leia também:

Conheça 5 tendências do mercado de suplementos alimentares

 

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025