Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Mercado

Grupo DPSP projeta expansão e inovação para os próximos anos

Por Guia da Farmácia 15 de agosto de 2024 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura
Grupo-DPSP- Grupo-DPSP-lança-curso-para-formar-atendentes-de-farmácia
Durante o Abrafarma Future Trends, o Grupo DPSP apresentou um panorama promissor para o futuro da empresa. Destaque tanto para os resultados alcançados quanto as estratégias para acelerar o crescimento. Marcos Colares, novo CEO do Grupo, enfatizou a importância da expansão, da aposta em medicamentos especiais e da proximidade com parceiros como pilares fundamentais para os próximos anos.
“Fizemos muitas coisas neste último ano, dialogando com clientes e funcionários. Sobre o futuro do Grupo DPSP, estamos engajados em três grandes projetos que vão acelerar nosso crescimento e dar resultado aos parceiros”, afirmou Colares. Entre os projetos, ele destacou a expansão das lojas, a criação de uma unidade de negócios focada em medicamentos especiais e o fortalecimento da troca de dados com parceiros.

Crescimento contínuo

A expansão, segundo Colares, será essencial para o crescimento contínuo da empresa. “Metade do nosso crescimento vem de lojas novas. Vamos trabalhar forte nisso nos próximos anos”, disse. Ele também mencionou a importância de melhorar a experiência do cliente e garantir que o atendimento seja constantemente aprimorado: “Nada vale ter estoque e preço e fazer um atendimento ruim. Queremos um atendimento que seja constantemente melhor. Um dia melhor que o anterior.”
Alexandre Anjos, Diretor Financeiro do Grupo DPSP, complementou a visão otimista de Colares com números expressivos. “O Grupo DPSP é o 2º maior varejo de rede de drogarias, com um crescimento de dois dígitos no primeiro semestre e um crescimento estimado de 15% maior que 2023”, revelou Anjos. Ele também destacou a expansão da infraestrutura, como a ampliação das áreas de armazenagem e a abertura de novas lojas como estratégias para a ampliação dos resultados positivos da empresa.

Experiência do cliente

Já Renato Lordello, Diretor de Operações, trouxe à tona os avanços na experiência do cliente e o uso estratégico de dados. “Por mês, cerca de 12 milhões de clientes interagem conosco. Com as informações, usamos os vários canais para oferecer uma jornada única para nossos clientes”, explicou. Ele também destacou a importância dos canais digitais, projetando um crescimento de 40% nas vendas digitais em 2024.
Durante o Abrafarma Future Trends, o Grupo DPSP reforçou sua posição, diante de colaboradores, parceiros e convidados, de continuar inovando e expandindo sua presença no mercado, com uma estratégia sólida e focada na experiência do cliente e no fortalecimento de parcerias. Como destacou Colares: “O nosso ponto crucial é a ponta, fazer o básico bem-feito todos os dias. O varejo farmacêutico não é disruptivo, precisa de consistência e de trabalho diário sempre melhor que o dia anterior”.
Fonte e foto: DPSP

Leia mais:

Grupo DPSP adota prateleira infinita e amplia vendas online

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025