
A FQM Farma reforça o seu posicionamento no segmento de Consumo, com produtos das linhas de suplementos, fitoterápicos, probióticos e dermocosméticos. A intenção é atender ao público de todas as idades, nos diversos momentos da vida, evitando e solucionando os problemas do dia a dia.
As marcas Calcitran, Floratil, Fumasil, Imecap e Varicell têm estratégias assertivas de marketing e divulgação nas redes sociais, com o reforço da comunicação com comerciais nas principais redes de TV, abertas e fechadas, de todo o Brasil.
Com fórmula inovadora e pioneira no Brasil, o mais recente lançamento de Calcitran, o Triflex, aposta na formulação com cálcio Citrato Malato, magnésio, vitamina D e K, com colágeno tipo II e oferece o benefício triplo – para ossos, músculos e articulações. “O Calcitran Triflex é um suplemento eficiente para todos os públicos adultos, mas, especialmente, para as mulheres que se aproximam da menopausa”, pontua o vice-presidente de Trade e Marketing da divisão de Consumo da FQM Farma, Jorge Duhalde.
Já Imecap Hair é a marca mais tradicional no mercado de vitaminas para cabelos e top of mind na categoria, sendo a mais lembrada pelos consumidores. A linha é composta por cápsula, shampoo, loção, Gummy e ampola de hidratação. Agora, apresenta a linha Imecap Hair Men, que contribui para o fortalecimento dos fios dos cabelos e barba. A campanha televisiva já está em exibição, em território nacional, nas principais emissoras de TV’s abertas e fechadas, a peça explora os “espelhos” e como nos enxergamos neles. A campanha também quer enfatizar os benefícios da linha masculina, e como os produtos podem trazer para a autoestima e a confiança pessoal de todos os homens.
“Buscamos devolver a confiança dos homens que sofrem com a queda capilar nos cabelos ou barba, ajudando na reconquista da autoestima, promovendo um estilo de vida onde cada um viva a sua melhor versão. Essa nova campanha sintetiza essa ideia, mostrando que é possível exibir cabelos e barbas cheios e viçosos, com cuidados diários bem simples”, declara a gerente de produto, Carolina Costa Rangel Chaves.
Varicell, a marca especialista em circulação, com 22 anos de história, oferece uma linha completa, para varizes e hemorróidas, proporcionando alívio de dores e ajudando na melhora do bem-estar.
Para Varizes, a linha conta com cremes para pernas cansadas que trazem alívio imediato das dores, cansaço, inchaço e melhoram a circulação, com versões para Pele Normal, Pele Extra-seca e para Gestantes e Puérperas. Além dos cremes, Varicell apresenta alternativas de uso oral, como Varicell comprimidos e Varicell Duo, que fornece melhora do fluxo venoso e ação anti-inflamatória.
E para ajudar no tratamento contra hemorroidas, a marca apresenta seu mais novo lançamento: Varicell Proct. O produto alivia dores, fissuras, sangramentos e inflamações.
“Hemorroidas podem afetar pessoas de diferentes idades e sexos e são caracterizadas por sintomas como dor, coceira, inchaço, sangramento e desconforto ao evacuar. Assim, Varicell Proct funciona como um auxiliar no tratamento para quem busca alívio desses sintomas e deseja melhorar sua qualidade de vida” afirma a gerente de produto de Varicell, Adriana Jansen.
Foto e fonte: FQM