
A marca de skincare especialista em fórmulas inteligentes, Creamy e a rede de cafeterias The Coffee, se uniram para um super lançamento: a linha de Lip Balms “The Coffee Collection”! Com uma textura cremosa que promove um “efeito gloss”, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai. Cada um traz cores nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos das bebidas.
Além disso, a novidade traz uma formulação exclusiva com três ativos: o Linefill™, que reduz as rugas e engrossa os lábios, suavizando o famoso “código de barras” da região; o STW-7®, conjunto de peptídeos com potente efeito regenerador e hidratante, mas que não causa irritação; e o WakaPamp, que estimula a expressão de proteínas responsáveis pela estrutura da matriz extracelular (como o colágeno), melhorando a arquitetura e o volume dos lábios.
De acordo com Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, a “The Coffee Collection” faz parte da iniciativa da empresa de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais. “A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais”, diz.
A semelhança entre as marcas em seu posicionamento minimalista e moderno, de acordo com Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, é um indicativo de que a collab será um sucesso entre o público. “Estamos realizados em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy”, comenta.
Creamy lança primeiro limpador facial com alta concentração de Glicerina no Brasil