Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

Ação de lançamento das marcas Supra Baby e Supra Care aumenta vendas em 630%

Por Guia da Farmácia 17 de dezembro de 2024 Atualizado em: 16 de dezembro de 2024 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura
Ação-de -ançamento-das-marcas-Supra-Baby-e-Supra-Care-aumenta-vendas-em-630%

No dia 7 de dezembro de 2024, a Farmácia Super Popular, localizada na Praça Dr. Elias Garcia, em Tietê (SP), deu início a uma ação promocional inovadora para divulgar as novas linhas de produtos de marcas próprias da Farmarcas: Suprababy, voltada para o público infantil, e Supracare, voltada para itens focados no público adulto.

Com foco na criação de uma experiência única para os consumidores, o evento, que se estenderá até 07 de janeiro, tem como objetivo aumentar a visibilidade dessas marcas e gerar maior confiança junto ao público local. “Este projeto é um reflexo de uma tendência global de farmácias temáticas, que estão cada vez mais se consolidando como espaços para promover a experiência do consumidor. A ação tem como foco não apenas apresentar nossas marcas próprias, mas também reforçar a relação de confiança com as famílias e consumidores locais”, afirma Fábio Chacon, diretor comercial da Farmarcas.

A ação tem sido um grande sucesso, com resultados impressionantes já no primeiro dia. As vendas gerais cresceram 50% em relação à média de vendas dos sábados, enquanto as linhas Suprababy e Supracare apresentaram um aumento de 630% no faturamento. A categoria de marcas próprias também registrou um crescimento de 19%, confirmando o potencial de fidelização e aceitação do público.

Experiência imersiva e ações promocionais

A loja foi transformada em um ambiente temático, com gôndolas exclusivas para os produtos Suprababy e Supracare, criando uma atmosfera imersiva para os consumidores. Durante o evento, promotores especializados oferecem informações sobre os produtos, distribuem amostras grátis e promovem
diversas ativações, como sorteios, distribuição de brindes e atividades lúdicas para as crianças, como pintura facial.

Conversas com especialistas também estão sendo realizadas, com o objetivo de educar o público sobre a qualidade e segurança dos produtos. “Queremos que nossos clientes se sintam acolhidos e totalmente imersos na experiência das marcas. Este evento não é apenas sobre vendas, mas sobre criar um vínculo mais forte com nossos consumidores, garantindo que eles conheçam, confiem e se sintam à vontade para usar nossas marcas no seu dia a dia”, afirma Pollyana Tamascia Portes, Diretora Administrativa da Farmácia Super Popular.

Expansão e inovação no mercado local

Além de ser uma experiência única para os consumidores da região, a ação tem como objetivo consolidar as marcas próprias da Farmarcas no mercado. “Nosso objetivo é ampliar a penetração das marcas Suprababy e Supracare, criando uma relação duradoura com os consumidores e consolidando nossa presença na região. A resposta positiva dos clientes já nos dá a confiança de que estamos no caminho certo”, declara Pollyana.
A ação também faz parte de uma estratégia mais ampla da Farmarcas, com planos de expansão em 2025. A ideia é realizar ações semelhantes em outras farmácias associadas, ampliando o alcance das marcas e consolidando seu espaço no mercado.

“Este evento é só o começo. A partir dessa ação, vamos analisar os resultados, ajustar nossas estratégias e expandir as parcerias com outras farmacêuticas, sempre buscando inovação e mais proximidade com os consumidores”, conclui Fábio Chacon.

Fonte e fotos: Farmácia Super Popular

Leia também:

Farmarcas expande portfólio com novas marcas próprias

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025