
A marca de cuidados com o cabelo, TRUSS, relança a linha best-seller Uso Obrigatório, com nova embalagem e formulação ainda mais premiums e fragrância assinada pela renomada casa Givaudan. O novo Reconstructive Oil, um reparador de pontas que devolve maleabilidade e maciez aos fios, também chega para deixar a coleção completa. O que já era sucesso, agora vem com tudo para entregar ainda mais resultados. A linha carrega o DNA de inovação disruptiva da marca que se traduziu em uma máscara líquida revolucionária que conquista uma venda por minuto.
A coleção Uso Obrigatório, é focada em reconstrução imediata, possui blindagem contra danos, com ação anti-frizz e desembaraçante, restaurando a força e resistência do cabelo.
A linha já contava com Shampoo, Condicionador, que agora possuem a volumetria de um litro, pensando sempre no cabeleireiro parceiro. Máscara em pote, e o queridinho das consumidoras, Spray Uso Obrigatório que pode ser usado como máscara líquida e finalizador. Agora, possui proteção térmica de até 230º, assim como a novidade do portfólio, Reconstructive Oil, que está disponível em duas volumetrias 60ml e a travel size de 30ml.
Além disso, focando no pilar de inovação, TRUSS dá spoilers dos lançamentos previstos ainda para este ano. Blond Revolution, linha que reforça a autoridade da marca em loiros, uma plataforma de cuidados que atende as necessidades dos fios descoloridos e a próxima coleção Blond Expression, que traz as tendências de coloração, e loiro como uma expressão e desejo.
Com pilar social, TRUSS, em parceria com a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, a marca participa de um projeto que visa recolher os fios para confecção de mantas que irão contribuir para despoluição dos mares, pois cada grama de cabelo é capaz de absorver cinco gramas de óleo.
“Além disso, reforçando as tendências do universo capilar, TRUSS é a primeira do mercado a oferecer cursos educativos de coloração pessoal, ensinando coloração pessoal para profissionais e coloristas, para ajudar a orientar qual tom combina com cada cliente”, conta o especialista em comunicação e PR de TRUSS, Alan Souza.
Foto e fonte: TRUSS