Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Mercado

Exclusivo: Nissei amplia mix com a categoria de alimentação rápida

Por Adriana Bruno 28 de junho de 2024 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura

Em maio deste ano, a rede de farmácias Nissei firmou uma parceria com a Romanha Alimentos, uma indústria paranaense especializada em massas frescas e snacks. A parceria resultou na inserção de sete produtos da marca nas lojas da rede de farmácias.  “Esta colaboração aproxima a Romanha dos clientes da rede de armácias ao oferecer uma variedade de opções nas linhas de snacks, massas e variedades”, comenta o CEO da Nissei, Alexandre Maeoka, em entrevista exclusiva ao Guia da Farmácia.

Segundo ele, entre os produtos disponíveis nas lojas da rede de farmácias estão: canudos para rechear, minipizzas, massa para tapioca e snacks de trigo nos sabores: bacon, cebola, galeto e pimenta mexicana.

Estratégia de negócio

Maeoka explica que a Nissei busca atender às necessidades diversificadas dos consumidores, que cada vez mais buscam praticidade no dia a dia. “Ao oferecer produtos da Romanha, a Nissei facilita a vida dos clientes que desejam opções rápidas e saborosas para suas refeições. Portanto, oferecer um amplo leque de produtos nas lojas da rede, entre eles alimentos, é sim uma estratégia para aumentar o nível de conveniência para os nossos clientes”, pontua.

Alexandre Maeoka, CEO da Nissei

Segundo ele, ambas as empresas esperam que a parceria seja um sucesso, ampliando o mix de produtos da Nissei e as vendas tanto da Nissei quanto da Romanha. “A Nissei espera fidelizar ainda mais seus clientes e atrair novos consumidores, enquanto a Romanha busca expandir sua base de clientes e alcançar novos mercados”, diz.

Os produtos estão disponíveis nas mais de 400 lojas da rede, localizadas nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Varejo em transformação

Em um setor com tanta concorrência, Maeoka reforça que as empresas que desejam se destacar nesse mercado precisam oferecer mais do que apenas medicamentos, proporcionando aos clientes uma experiência de compra completa e satisfatória.

“A ampliação da oferta de produtos nas farmácias é um movimento natural e necessário para atender às novas necessidades dos consumidores. Acreditamos que esse movimento deve se consolidar nos próximos anos, pois os consumidores buscam cada vez mais praticidade e variedade nas suas compras. Além disso, eles têm percebido essa transformação de forma positiva, valorizando a conveniência de encontrar uma diversidade de produtos em um único lugar”, comenta.

Ele destaca que a empresa está  sempre buscando novas oportunidades para atender às necessidades dos clientes e oferecer a melhor experiência de compra possível. Isso inclui a introdução de novos produtos, parcerias estratégicas e melhorias nos serviços oferecidos nas lojas, como programas de fidelidade e atendimento personalizado”, conclui.

Fotos: Rede de Farmácias Nissei

Leia mais:

Nissei recebe novo aporte de R$ 180 mi

 

Adriana Bruno

Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes, atua na área há quase 30 anos e é especializada em varejo, negócios e saúde.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025