
A direção da rede de drogarias Farmais realizou na última quarta-feira (17), um encontro para apresentar o seu plano de negócios do segundo semestre, com as oportunidades de exposição nos pontos de venda das unidades Farmais e nos canais digitais da marca. No total, o evento que aconteceu em um espaço de eventos na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, reuniu mais de 100 representantes de 70 indústrias farmacêuticas.
Além do CEO, Ricardo Kunimi, representaram a Farmais o vice-presidente e diretor comercial, Paulo Paiva, o diretor de canais digitais, Murilo Viante. Além do diretor de marca própria, Murilo Fernandes, e o diretor executivo, Eduardo Rebuci, entre outros. Na ocasião, a Farmais também apresentou à indústria os seus projetos-pilotos de marketplace e programa de fidelidade.
Metas atingidas
Segundo o head de marketing da Farmais, Felipe Giacomelli, embora as negociações de espaços prossigam até o final do mês, as metas de comercialização já foram integralmente atingidas no próprio evento. Conforme Giacomelli, com estes recursos captados, a Farmais vai fazer a maior campanha promocional da sua história recente. O que vai impulsionar as vendas com muitas vantagens para os clientes.
Atualmente, a Farmais conta com mais de 230 lojas espalhadas pelo país. “Antes do evento, fizemos uma reunião de alinhamento com os franqueados”, comentou Giacomelli. “A rede demonstrou um engajamento muito grande. Nos surpreendeu positivamente o engajamento, nos dando muita confiança que essa parceria vai funcionar muito bem lá na ponta.”
Fonte e foto: Farmais