Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Mercado

Diamante é palavra-chave no reposicionamento da marca Sandoz

Por Guia da Farmácia 19 de março de 2019 Atualizado em: 05 de junho de 2023 Nenhum comentário 2 Minutos de leitura
sandoz 3 1 e1553046953746

Considerado uma das pedras mais preciosas e valiosas do mercado, o diamante foi a inspiração para o novo reposicionamento da marca Sandoz e a grande estrela do estande da empresa durante o Abradilan Conexão Farma.

Para a criação deste conceito, a Sandoz desenvolveu uma série de pesquisas de mercado que apontaram que o principal pilar na hora do  consumidor escolher um medicamento é qualidade, segundo comenta o gerente de marketing da Sandoz, Renato Suzuki. “O consumidor quer ter certeza de que escolheu uma empresa que possa confiar e que vai entregar o efeito esperado daquele medicamento. Quando falamos de padrão de qualidade, e exploramos o tema de ‘padrão diamante’, o consumidor relaciona isso como qualidade excepcional. Isso faz parte do DNA da Sandoz e do Grupo Novartis, que é um cuidado muito grande com a qualidade dos nossos produtos, em todas as nossas fábricas no mundo. Por isso, afirmamos ter uma qualidade lapidada internacionalmente”, justifica Suzuki. “O consumidor está, inclusive, disposto a pagar um pouco mais por um produto que ele confia”, acrescenta.

Novas embalagens na Sandoz

As embalagens também fazem parte do reposicionamento da marca Sandoz no mercado e, para tanto, mudanças contemplarão toda a linha de produtos. São cerca de 400 itens que terão alterações e devem chegar ao mercado a partir de abril. “Estamos valorizando mais o nome da empresa, bem como destacando o fato de que a Sandoz faz parte do Grupo Novartis, o que não era tão evidente nas embalagens anteriores. Continuamos usando o tom azulado, cor que, agora, foi enriquecida com linhas que lembram as faces do diamante”, afirma Suzuki. “As embalagens estão mais clean e mais visuais, dando um destaque diferenciado nas gôndolas, o que facilita a escolha e entendimento do consumidor”, acrescenta a diretora comercial da empresa, Érica Sambrano.

Durante o evento, a Sandoz também apontou as expectativas em relação aos lançamentos futuros da empresa. “Dentro de cinco anos, esperamos apresentar 42 novos produtos, sendo 38 genéricos e quatro biossimilares”, revela Érica. Hoje, o portfólio da empresa contempla de 90 moléculas.

 

Catarinense Pharma visa crescimento em fitoterápicos e fórmulas naturais

 

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Prescrição em Debate

Notícias da Última Edição

Mais força e imunidade com vitamina C

8 de janeiro de 2025 Leia mais »

Fortalecendo a mente com as vitaminas C e D

4 de dezembro de 2024 Leia mais »

Franquias que cuidam

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Fios protegidos no verão

2 de dezembro de 2024 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

RD Saúde abre 3000 vagas de trabalho

4 de agosto de 2025
Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

Viroses: veja o que pode ajudar na recuperação

13 de janeiro de 2025
Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

Surya Cosméticos cresce 30% no mercado norte-americano

13 de janeiro de 2025
FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

FIT FOOD amplia portfólio de snacks saudáveis

13 de janeiro de 2025
São João disponibiliza totens de autoatendimento

São João disponibiliza totens de autoatendimento

13 de janeiro de 2025